60 dias: pouco e muito tempo

Fui encontrar João Rocha, co-orientador, para pegar assinatura dele pro anteprojeto. Amanhã o entrego a Marco (professor de TCC I) e essa etapa (que deveria ser inicial e já deveria ter terminado há eras, visto que estou fazendo as duas disciplinas ao mesmo tempo) finalmente se encerra.

Não consegui fazer mais muita coisa hoje, mas sentei para pensar o cronograma diário, que estou devendo para Trícia desde dia 14, já (ao menos, foi nesse dia que ela me falou dele). A próxima entrega (estou em verdade com uma atrasada, a deste último sábado) é agora dia 2 de outubro.  Consigo pensar razoavelmente bem (sem muito detalhamento diário) o que preciso fazer até lá. E consigo pensar – cara, é pouco tempo, preciso render perfeitamente ou não irei conseguir.

Mas daí em diante – quando deixo de ter um prazo de ~1 semana e passa a ser pouco mais de 1 mês, já me perco. Sei de algumas coisas que preciso fazer – imagino que terei de fazer no período -, entretanto, como aumentar a granularidade, quebrar isso em tarefas diárias? Além de falta de prática, acho que o outro problema é pouco embasamento – ainda! A data mais apertada é justamente a do Referencial Teórico, e estou muito atrasada nas leituras…

Estou fazendo em parte no papel, em parte no Google Agenda. Eis o que saiu, até o momento:

cronograma!

Entregas, prazos, atividades.

Corre e foca, Juliana… >.<

Leave a comment

1 Comment

  1. 56 dias: metas atrasadas. | Juliana Fajardini

Leave a Reply

