[LaTeX] Adicionar data de acesso a referências (ABNTeX2)

Estou citando alguns sites, mas estava esquecendo de acrescentar a data de acesso (importantíssimo quando buscadores não tão conhecidos, por exemplo, morrem todos os dias). Pesquisei em inglês e encrontei que, usando as entradas @online ou @misc é possível acrescentar uma data com urldate. Este campo, entretanto, não estava sendo interpretado pelo LaTeX + ABTeX2 por aqui. Pesquisei novamente e encontrei o campo urlaccessdate, também para a entrada @online. Assim funciona.

O formato da data, pro Brasil fica 09.10.2013, mesmo. Quer dizer, eu li que era sem os zeros. Mas prefiro com. Se não reclamarem, ficará assim.

Fontes:
p.s.: voltando a postar coisas de LaTeX por aqui pois volta e meia tenho dificuldade de encontrar as informações, então parece-me uma boa ideia compartilhar as soluções que encontro…
Leave a comment

2 Comments

  1. Obrigado! Era uma informação simples mas difícil de ser encontrada. Agora minha dissertação tem as referências lindas 😀

    Reply

Leave a Reply

