Avaliação dos concorrentes

Há um tempo atrás estava em dúvida em relação a qual a melhor abordagem para avaliar os concorrentes. Na época já me parecia que as avaliações heurísticas não seriam o caminho.

Ainda assim, até hoje essa tarefa está lá no cronograma. Hoje, como a revi, pensei mais uma vez no assunto. E realmente, para o que quero, não faz sentido comparar e avaliar os concorrentes a partir dessa abordagem. Eu quero saber o que os concorrentes provêm em termos de funcionalidades e facilidades para os usuários, não quem tem mais problemas… Logo, avaliação heurística para concorrentes is no more.

Será que alguém precisa rever e atualizar alguns pontos de sua metodologia? >.<‘

Advertisements
Leave a comment

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: