Pie detrás de pie…

Como é difícil seguir caminhando e fazer o que precisa ser feito, independentemente de ser divertido ou não, no matter what. Quando estou brigando comigo mesma por razões idiotas como ter dificuldade de seguir fazendo uma tarefa em relação à qual estou particularmente resistente, às vezes me lembro dos caras do acidente nos Andes, quando saem para buscar ajuda (pois era isso, ou a morte). Eles não tinham comida, nem muito senso de direção, nem energia, direito, tava frio pra caralho. Era força de vontade, e continuar ou continuar, um-passo-após-o-outro, seguindo o ritmo, ou acabariam parando no meio da neve, e então seria o fim – para eles, para os que haviam ficado.

Há tantas situações realmente tensas e limítrofes, que exigem tudo de nossos corpos e nervos. E eu estou aqui, sentada em um sofá, com mais de uma semana de atraso, porque não consigo concluir uma tarefa que, se eu simplesmente continuar fazendo, gostando ou não, uma hora irá acabar. Um passo após o outro, Juliana… Aproveitando que ainda há um certo tempo, que não é preciso fazer as coisas na correria e terrivelmente sobre pressão. >.< Preciso de disciplina, foco, maturidade e mais disciplina…

Leave a comment

2 Comments

  1. Oi Flor!!

    Sempre me pego falando pra mim mesma: “Fabi, disciplina, disciplina e disciplina!”.

    Abraços
    Fabi

    Reply
    • É, disciplina, foco e saber aonde quero chegar têm me ajudado um bocado. Gracias! (=

      Reply

Leave a Reply

