Receios, Dúvidas y otras cositas más

Algumas observações meio soltas, após este dia de escrita.

Em relação aos testes com usuário que fiz até então, tenho receios de que sejam muito frágeis os pontos:

  • Perfil dos usuários;
  • Tamanho da amostra.

Estava em dúvida se deveria listar todos os problemas classificados em relação ao grau de severidade. Entretanto, após criar uma tabela com dez deles e ver o tamanho que ocupou, considerei que era melhor não fazê-lo. Acrescentei, no entanto, o resumo da classificação de severidade do questionário do docs, assim, as informações estão todas lá (e o processo que eu usei para chegar às médias também, então se alguém precisar, ou quiser, pode estendê-lo e ter todos os valores). Com isso, tenho uma primeira versão final da seção que descreve o percurso das avaliações heurísticas…

Observações soltas:

  • eu amo o Google Docs – muito bom ter opção de gerar impressão bonitinha de um formulário online…
  • às vezes me pergunto se o tempo que ganho não precisando formatar o documento no LaTeX não é todo perdido ajeitando tabelas no mesmo… >.<‘

Já comentei aqui que tenho receio de meu TCC estar fraco/ pobre? Caso não, estou comentando agora. Estou evitando pensar nisso, e só seguindo, e explicando meu processo e minhas decisões o melhor que posso, para agregar o máximo de valor possível. Mas, por vezes, a sensação volta, e é ruim. E, dito isto, me lembro que já falei disso, sim.

Previous Post
Leave a comment

Leave a Reply

