Andamento, observações, redefinição de escopo…

Acabo de enviar uma versão parcial (semi-final) para os orientadores. Agora ficam faltando dois ou três capítulos, sendo que a prototipação das melhorias está nesse meio >.<‘

Algumas questões que ainda persistem, pra mim:

  • Devo apresentar todos os resultados dos testes? Sim, apresentei tanta coisa… O.o’ Precisarei compilar individualmente cada um e acrescentar nos apêndices, de algum modo;
  • Está fazendo falta ter uma listagem de todas as heurísticas violadas. Creio que eu mesma imporei como uma obrigação ter isso para a versão final;
  • Em relação aos testes com usuários, além das tarefas e tempos, tenho de acrescentar no tcc uma listagem dos problemas e dificuldades encontrados. Na verdade, no meu caso, isso é o mais importante, dos testes.

Após as dificuldades que tive hoje para sintetizar e descrever os resultados dos testes de usuários, estou pensando em reduzir o escopo do projeto, evitando implementar de fato a interface e, por conseguinte, a nova rodada de testes de usuários que eu precisaria fazer. EJ perguntou qual seria minha abordagem em relação a isso sábado passado e comentei que iria implementar, mas agora prefiro evitar, e visto que ele levantou a possibilidade, estou esperançosa com a resposta…

Eu acho que tinha mais alguma coisa pra dizer, mas esqueci. Ah, o título provisório está assim, agora: Inspeção e Evolução da Usabilidade de Buscadores Tipo Catálogo: Estudo de Caso com o fazDelivery.

Leave a comment

1 Comment

  1. Andamento – Soluções para os Problemas Identificados | Juliana Fajardini

Leave a Reply

