Tirando Screenshots Mostrando o Cursor do Mouse

Nessa etapa de prototipação estou tirando um monte de screenshots. Eles servem tanto de registro de como é a interface atual do fazDelivery, para eu comparar depois, como de base para as mudanças que estou pensando – já que, como comentei, não estou refazendo as telas do sistema do zero.

No geral, uso o plugin do Awesome Screenshot no Chrome para screenshots de sites, mas o fato de não ter como capturar o cursor começou a atrapalhar, pois eu queria capturar alguns resultados de interação com o mouse…

Pesquisei um pouco e encontrei o Shutter. O programa tem configurações para mostrar o cursor do mouse, e também para definir o atraso entre pedir pra tirar o screenshot e de fato tirá-lo. Assim, depois que você escolhe qual janela a registrar, dá tempo de ir até ela e executar alguma ação, pra capturar o que aparece com a interação do mouse. Neat! Do that again!

Leave a comment

Leave a Reply

