Mudanças

A partir de hoje, não faço mais parte da equipe da SECTI. Foi uma aventura para a qual eu, de início, não sabia se estaria pronta. De fato, não estava. Acho que nunca chegamos prontos nos lugares. A vivência e a experiência é que nos ajudam a fortalecer, despertar, trabalhar as habilidades que são requeridas de nós, nas jornadas em que nos metemos por esta vida afora.

E, por isso, sou grata. Sou agora uma pessoa com mais XP! =] Tive oportunidades excelentes durantes estes dois anos – eventos únicos, pessoas dentro e fora da SECTI, iniciativas pioneiras em nosso estado… Ampliei meus horizontes enquanto pessoa e enquanto profissional, eduquei-me um bocado politicamente – no sentido mais amplo da palavra, de luta. Foram dois anos muito ricos, e hoje estou mais próxima de ser a pessoa que busco ser, nesse mundo – e a SECTI faz parte disso.

Mas sou grata também à transitoriedade da vida, que me chacoalha vez ou outra, e me dá a difícil bênção de não me acomodar por tempo demais. É hora de juntar todos os crescimentos e aprendizados, as consciências que elaborei, e descobrir como posso contribuir ainda mais para criar mundos diferentes… E que venham as próximas aventuras! /o/

Leave a comment

2 Comments

  1. Muito bem Juba, aliás não somos árvores para criar raízes!!! Que venham novos desafios!!!

    Reply
    • Ô yé! Gracias, já estão vindo, creio… Que esta vida é frenética. haha. =]

      Reply

Leave a Reply

